22/07/2022

Operação Fratricídio: acusado de matar próprio irmão é preso em Luís Correia

O homem era o principal alvo da operação e possuía envolvimento com o tráfico de drogas em Luís Correia. 22 de julho de 2022 às 10:06

Agentes de segurança da FEISP Reprodução

A Operação Fratricídio foi deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia na manhã desta sexta-feira (22) com o principal objetivo de cumprir oito mandados de busca e apreensão e prisão de pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Luís Correia.

Segundo informações repassadas pelo delegado regional Williams Pinheiro, o alvo principal da operação foi preso e se trata de um membro de uma facção criminosa identificado apenas pelas iniciais L.P.S, conhecido popularmente como "Fofão". L.P.S é acusado de matar o próprio irmão no dia 28 de abril desse ano, por conta de disputas pelo tráfico de drogas na região.

Outras três pessoas, ainda não identificadas, foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e outras três foram encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Luís correia. No total foram apreendidas quantidades de cocaína, crack e R$ 13 mil em espécie.

Entorpecentes e dinheiro apreendido durante operação Reprodução/Polícia Civil

A operação, realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, é resultado de parceria entre a Força Tarefa Integrada de Segurança Pública, Polícia Civil de Parnaíba e Força Estadual de Segurança Pública (FEISP).

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES