22/07/2022

Secretaria de Segurança Pública instala Centro Integrado e reforça ações no litoral do Piauí

Para garantir o reforço da segurança, um efetivo com 160, agentes de segurança farão o policiamento em pontos estratégicos do litoral.


Os turistas que visitam o litoral do Piauí terão a segurança reforçada com a instalação do Centro Integrado na cidade de Luís Correia. A solenidade de lançamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), em frente a Colônia de Férias do IAPEP, em Luís Correia, e funcionará 24 horas por dia, até o dia 1º de agosto, época em que registra um maior movimento nas praias piauienses.

De acordo com o secretário de segurança, Rubens Pereira, o trabalho de integração entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros tem se consolidado como o grande diferencial para realização de grandes operações.


Para garantir o reforço da segurança, um efetivo de 160 agentes de segurança fará o policiamento em pontos estratégicos do litoral, com 40 viaturas e 20 motos, além do reforço do policiamento de bicicleta para realização de rondas ostensivas. Ainda no Centro Integrado, policiais civis estarão de plantão para atendimento à população no registro de Boletim de Ocorrência.

Via Portal do Rurik
Com informações: In Foco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES