20/07/2022

Homem é preso suspeito de estuprar meninas de 11 e 13 anos, no Piauí

Segundo denúncia de familiares, ele ofereceu algo para as vítimas e as convidou para entrar na casa dele, onde os crimes aconteceram.

Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Lucas Marreiros/g1

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar duas adolescentes, de 11 e 13 anos, na tarde de terça-feira (19), em Beneditinos, 91 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os crimes foram denunciados por familiares de uma das vítimas.

"Estávamos em rondas na região quando fomos parados e solicitados para atender a ocorrência. Fomos até a residência do homem, detivemos e conduzimos ele até a Central de Flagrantes de Teresina", informou o sargento R. Gomes ao g1.

Segundo o sargento, na viatura, o homem afirmou que houve sexo consensual, contudo, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos é considerada estupro de vulnerável.

"As vítimas e ele moram próximos e ele teria oferecido algo para elas e convidado elas para entrar na casa dele, onde aconteceram os crimes", afirmou R. Gomes.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou as vítimas ao Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing