19/07/2022

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte os pais idosos em Cocal

Imagem ilustrativa

Um homem de 40 anos, identificado como Lucival Araújo Veras, foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (19/07) após agredir verbalmente, provocar baderna e utilizar um facão para ameaçar de morte os próprios pais idosos (ambos com idade superior a 80 anos) na comunidade Goiabeira, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.

De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, os policiais receberem denúncias que apontavam que o acusado, desde o início da noite anterior, andava armado com um facão, o qual utilizou para ameaçar de morte os próprios genitores e provocar um grande tumulto na casa das vítimas. Em decorrência da ação delituosa, a mãe do agressor passou mal e precisou ser hospitalizada e se encontrada internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Ainda conforme o colhido por nossa reportagem, momentos antes da chegada da polícia, o homem havia retornado à casa dos pais, onde deu panos de facção no peitoril e em uma cadeira de rodas que se encontrava no alpendre e gritava dizendo que iria partir o próprio pai ao meio e beber o seu sangue.

Na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, o acusado ainda foi indiciado pelo crime de corrupção ativa, após oferecer propina (um leitão) a um dos agentes civis com o intuito de suspender a lavratura da prisão em flagrante delito.

Lucival foi submetido ao exame de corpo de delito e posteriormente passará por audiência de custódia, que decidirá se a prisão será relaxada ou convertida em preventiva.

Fonte: Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES