26/07/2022

Homem é flagrado com 13 tabletes de maconha com destino a cidade do PI


A Polícia Militar em Barreiras na Bahia, prendeu um homem em flagrante na manhã deste domingo (24/07) com 13 tabletes de maconhas escondidos no bagageiro de um ônibus comercial. A droga foi localizada durante um treinamento de uma cadela da raça pastor belga em uma fiscalização da polícia. As informações são do Portal Corrente.

De acordo com o comandante da 83 CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, o major Araken Ferreira de Souza, a droga estava sendo transportada por um suspeito em um ônibus intermunicipal que havia saído de Uberaba em Minhas e tinha como destino a cidade de Corrente, no Sul do estado do Piauí.

Durante a vistoria dos policiais aos passageiros do ônibus, a cadela, que tem sete meses e é adestrada para o faro de drogas e armas, identificou a droga escondida na mala. Os agentes, então, abriram a bagagem e viram o entorpecente.

A SSP/BA informou ao jornal Correio que o homem tentou negar que a mala era dele e mudou de lugar dentro do ônibus, mas os policiais confirmaram que ele transportava a bagagem por causa do bilhete da passagem que ele portava.

O homem foi levado para a Delegacia Territorial de Barreiras, onde prestou depoimento e autuado por tráfico de drogas.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing