26/07/2022

Gracinha Mão Santa comemora aniversário de Luís Correia no meio do povo

Cidade irmã comemora 84 anos nesta terça-feira (26) e a pré-candidata comemorou a data ao lado de parnaibanos e luiscorreienses durante festa pública nesta madrugada


A pré-candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa, comemorou o aniversário de 84 anos da cidade de Luís Correia no meio do povo. A engenheira que colocou seu nome à disposição de todos os piauienses, tem muitos amigos na vizinha cidade praiana e prestigiou a grande festa em comemoração à data.


Gracinha, que é sempre bem recebida por onde passa, mais uma vez provou seu carisma e aceitação popular, sendo abraçada por populares, que não perderam a oportunidade de fazer um registrou ao lado da pré-candidata.


“Aqui tenho minhas melhores lembranças de férias, de amigos. Luís Correia é mais que uma cidade, é um lar, onde meus pais tem casa, minha família tem casa. É uma pena que hoje àqueles que se dizem nossos representantes na assembleia legislativa pouco trabalhem por nossa gente, por explorar em prol do nosso povo todo esse potencial que Luís Correia e nossos irmãos luiscorreienses têm”. Destacou Gracinha.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES