26/07/2022

Bom Princípio do Piauí: Secretaria Municipal de Assistência Social divulga agenda do CRAS Itinerante


A Secretaria Municipal de Assistência Social divulga o cronograma de atendimento do Centro de Referência de Assistência Social – o Cras Itinerante, que teve inicio na última sexta-feira 22 de julho e seguirá com atendimento à população até do dia 10 de agosto, atendendo moradores da sede e zona rural do município.

O atendimento ocorre às sextas-feiras, das 08h às 16h, e não é necessário agendamento. Na data indicada é só comparecer no local onde a equipe estará atendendo. Vale lembrar que para o atendimento é obrigatório o uso de máscara facial, devido a pandemia da covid-19.

Para um melhor atendimento, a Secretaria Municipal de Assistência Social orienta que os beneficiários compareçam ao atendimento munidos de alguns documentos pessoais como RG, CFF, comprovante de residência, cartão cidadão ou número do NIS (Número de Identificação Social).

VEJA O CRONOGRAMA

ORIENTAÇÕES
No local, as famílias receberão orientações e informações sobre os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Entre as ações desenvolvidas pelo Cras Itinerante estão a acolhida, informações e orientações, além da divulgação dos serviços ofertados. Também serão distribuídos folders informativos sobre o Cadastro Único, Programa Auxílio Brasil, BPC (Benefício de Prestação Continuada) e Programa Criança Feliz.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES