O policial da reserva ficou ferido devido aos estilhaços de vidro que atingiram a sua cabeça e braço. A tentativa de assalto ocorreu na madrugada deste domingo (31).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/6/A/tJkzxEQBWA2vtDPzE7Og/5-bpm.jpg)
Policiais do 5º BPM foram acionados — Foto: Ellyo Teixeira/G1 PI
Um coronel da reserva da Polícia Militar do Piauí ficou ferido com estilhaços de vidro ao reagir a uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo (31).
O major Oziel Oliveira, do 5º Batalhão da PM-PI, informou que o coronel estava em um carro chegando em sua residência, localizada no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina, quando foi abordado por criminosos.
O coronel reagiu e atirou contra eles. Os criminosos revidaram e atiraram contra o policial, que não foi baleado, mas foi atingido por estilhaços de vidro na cabeça e no braço.
Os assaltantes fugiram e, até o momento, não foram identificados. Existe a suspeita que um deles foi baleado.
Após o crime, o coronel recebeu atendimento médico e passa bem.
Fonte: Portal G1 PI