31/07/2022

Homem fere três pessoas e depreda igreja, no Piauí

GPM Barreiras

Um homem identificado como Carleal Tavares Vogado foi preso suspeito de ferir três pessoas e depredar a igreja de Barreiras, município localizado a 760 km ao Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 12h20 de sábado (30).

De acordo com o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Barreiras, o suspeito teria invadido uma casa e atacado o morador com golpes de marreta na cabeça. Antes, outras duas pessoas já haviam sido feridas.

“Antes de chegar na residência da vítima, encontramos o autor contido por populares. Dado voz de prisão, logo em seguida o filho de outra vítima informou que seu pai havia sido agredido com uma pedrada pelo mesmo, e que tinha outra vítima com perfurações de faca, causadas pelo Carleal”, informou a PM.

Segundo a PM, as três vítimas foram encaminhas para a UPA assim como o suspeito das agressões, já que estava com algumas lesões no rosto”, detalha a PM.

Ainda de acordo com a Polícia, logo após todos serem encaminhados para o hospital, o padre da cidade procurou a PM informando que a igreja havia sido arrombada e vários objetos depredados, pelo mesmo suspeito.

Após os primeiros atendimentos na UPA, duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Corrente e outra para Floriano. O suspeito, assim que teve alta da UPA, foi preso e levado para a delegacia de Corrente.

Hérlon Moraes (Com informações da PM)
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing