31/07/2022

Homem é encontrado morto dentro de açude, no Piauí

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Homem é encontrado morto dentro de açude na cidade de São Pedro do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem identificado como Josivan José da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (31), dentro do açude Laranjeiro, no bairro Outro Lado, no município de São Pedro do Piauí, localizado a 113 km de Teresina. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29).

Em entrevista ao Meionorte.com, o subtenente Olavo Feitosa, comandante do Grupamento de Polícia Militar de São Pedro do Piauí, explicou que segundo a mãe de Josivan José, o mesmo já tinha costume de sair de casa e passar dias fora. No entanto, por volta das 7 da manhã de hoje, populares encontraram seu corpo boiando às margens do açude.

“O rapaz estava desaparecido desde sexta-feira agora e já tinha o costume de sair de casa. Já passou de 5 a 10 dias e a família disse que ele tinha o costume de passar dias fora. A mãe dele não estranhou então e aconteceu. Por volta das 7 horas nos ligaram e fomos lá e constatamos o corpo. Ele estava fazendo tratamento no CAP’s, mas não sei explicar o que era”, detalhou.

A Perícia Criminal foi acionada ao local para os primeiros procedimentos cabíveis. Ainda segundo o comandante, não foi possível observar marcar de violência no corpo, de forma preliminar. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo em seguida.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES