21/06/2022

Suspeito é preso com drogas em casa usada como ponto de distribuição, no Piauí

Suspeito de tráfico de drogas foi preso em imóvel na região do Vamos Ver o Sol, que servia como ponto de distribuição de entorpecentes

Polícia apreendeu drogas e pistola em posse do suspeito - Foto: Matheus Oliveira / Meio Norte

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com o apoio da Força Integrada da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e do 22º BPM, realizou mais uma operação na manhã desta terça-feira (21), que resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas identificado como Jefferson James Veloso Vieira, de 29 anos, na região do Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.

Na apreensão, os policiais encontraram ainda grande quantidade de entorpecentes, entre elas cocaína, maconha e crack, além balanças de precisão, uma pistola do tipo “Beretta”, duas facas e um veículo, modelo Pálio, de placa LVO -1775, que será averiguada sua situação junto a Polinter - Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí.

Em entrevista para a Rede Meio Norte, o Major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa do Piauí, declarou que a casa onde foi realizada a operação era utilizada como ponto de distribuição de drogas.

Suspeito de tráfico de drogas foi preso em casa que servia como ponto de distribuição de entorpecentes - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

“Esse é um trabalho de integração da Secretaria de Segurança com a Polícia Militar, sob determinação do novo comandante da PM, coronel Scheiwann Lopes. A operação de hoje retira de circulação mais um traficante das ruas de Teresina”, declarou o Major Audivam Nunes para o repórter Matheus Oliviera.

Também participam da ação a equipe do comandante Valter Pinto, do 22º BPM, que era a antiga Companhia Independente do Promorar, e é responsável pela área. O suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será submetido aos procedimentos cabíveis e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES