21/06/2022

Criminoso aproveita morte do pai de empresário piauiense para aplicar golpes, no Piauí

 
 Oeiras em Foco

Não há limite para criminoso, e desta vez, estão aproveitando a morte do pai de um empresário do ramo de construção em Oeiras, para aplicar golpes. As informações são do Oeiras em Foco.

O senhor Aderson Soares Savaldor faleceu, vítima de um infarto fulminante e comoveu bastante a cidade. Mas não bastasse isso, um golpista está usando o momento para pedir dinheiro emprestado em nome de Aderson Júnior, filho do Aderson Soares.

Equanto o filho estava no velório do seu pai, um número (88) 98116-9733, que usa a foto do empresário com seus filhos no perfil, envia mensagem para a lista de contatos do mesmo pedido dinheiro emprestado para "pagar o restante da funerária".

Em uma das mensagens, ele escreve:

Ele: oi

Vítima: oi

Ele: Eu ia te perguntar, se conhece alguém que empreste a juros que não seja muito alto, os juros. Tava precisando de 800 reais até amanhã para pagar o restante aqui da funerária. Era só até amanhã, pago com juros sem falta.

Vítima: Quem é? Você tá mandado mensagem errada. Nem conheço você.

O empresário pede para que a população e amigos fiquem atentos, pois o mesmo não está pedido nenhum valor e não tem esse número.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES