21/06/2022

PI: Vereador suspeito de agredir ex-companheira é exonerado de cargo da Prefeitura

Nunes de Jesus Santos (MDB) estava licenciado do cargo de vereador para ocupar a cadeira de ouvidor do município. Exoneração foi publicada nas redes sociais da Prefeitura.

Nunes de Jesus Santos (MDB), de 40 anos, vereador da cidade de São Raimundo Nonato — Foto: Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato

O vereador de São Raimundo Nonato, Nunes de Jesus Santos (MDB), suspeito de ter agredido a ex-companheira durante um evento de futebol no último sábado (18), foi exonerado do cargo que ocupava na Prefeitura, de ouvidor do município.

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (20) e assinada pela prefeita Carmelita de Castro Silva (PP).

A nota foi divulgada nas redes sociais da prefeitura de São Raimundo Nonato. A página do Diário Oficial da cidade não mostrava a publicação do dia 20 de junho até a publicação desta reportagem.

O vereador se apresentou à Polícia Civil nessa segunda-feira (20) e foi ouvido pelos policiais. Em seguida ele foi liberado, pois o prazo da prisão em flagrante já havia se encerrado.

Agressão em jogo de futebol
Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, no Piauí — Foto: Polícia Civil

O vereador Nunes de Jesus Santos (MDB), de 40 anos, é suspeito de ter agredido uma ex-companheira, no último sábado (18), na cidade de São Raimundo Nonato. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. O g1 tentou, mas ainda não conseguiu contato com o vereador ou sua defesa.

Segundo a delegada Cintya Verena, o vereador teria desferido um soco no rosto da ex-companheira, que não teve o nome divulgado, durante um evento de futebol que acontecia na cidade. A agressão deixou fraturas no nariz da vítima.

Depois do crime, a mulher foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento de São Raimundo Nonato e teve alta. Em seguida ela registrou um boletim de ocorrência denunciando a agressão.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES