28/06/2022

Suspeito de participar de assalto em que policial civil foi baleado é preso por tráfico de drogas

Policiais procuravam o suspeito de participar do assalto e o encontraram embalando porções de droga em casa, acompanhado de outros três homens. Os quatro foram presos em flagrante.

12º Distrito Policial, em Teresina, Piauí — Foto: Fernando Oliveira /g1

Um homem chamado Denis Alves foi preso nesta segunda-feira (27) suspeito de ter participado de um assalto em que um policial civil foi baleado em março, em Teresina. Além dele, outros três homens foram presos em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas.

O assalto ao policial aconteceu em 12 de março de 2022, em um bar na Zona Leste de Teresina. O policial, que é lotado no 12º DP, foi baleado no ombro e teve sua arma roubada. Pelo menos três pessoas participaram do assalto.

Segundo a Polícia Civil, os policiais foram até a casa de Denis, nesta segunda-feira (27), para cumprir o mandado de prisão em aberto pela suspeita de participar do assalto ao policial. Ele estava na companhia de outros três homens que estavam embalando porções de maconha e cocaína.

Os quatro foram presos em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas. Eles são ainda suspeitos de integrar uma facção criminosa. No local foram encontrados ainda celulares e computadores que os policiais acreditam que tenham sido roubados.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES