28/06/2022

Homem é executado a tiros em estrada vicinal, no Piauí

Os policiais isolaram o local do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, que realizaram perícia no local do crime

Homem foi alvejado a tiros e morreu no local - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (28), no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural Sudeste de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Em entrevista ao meionorte.com, o sargento Paz Araújo, do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que uma viatura do 8° BPM foi deslocada para a região, após populares acionaram a PM via Copom, informando um intenso tiroteio em uma estrada vicinal, que dá acesso à rodovia BR 343.

Logo depois, os moradodres encontraram um corpo no local. O homem estava em uma motocicleta, de cor preta, quando foi alvejado pelos disparos.

Os policiais isolaram o local do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, que realizaram perícia no local do crime.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES