03/06/2022

PRF recupera em Bom Jesus carro roubado no Ceará e que transitava com placa clonada

O veículo abordado ostentava a placa de um outro carro de mesma marca e modelo. Uma pessoa foi presa.


Na noite de terça (01), por volta de 23h20, na BR 135, em Bom Jesus, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 21 anos e apreendeu um veículo que havia sido roubado há 20 dias.

Após verificação da documentação apresentada pelo condutor e uma análise minuciosa do veículo, os policiais identificaram que a placa ostentada não pertencia àquele carro, mas a outro de mesma marca e modelo.

Através de vistoria minuciosa, foi possível a identificação do veículo original, um CAOACHERY/TIGGO8 com registro de roubo na data de 11/05/2022 no município de Eusébio/CE e que, no momento da abordagem, transitava com a placa clonada.

O condutor alegou que havia pego o veículo emprestado de um amigo e que estava se deslocando de Fortaleza/CE para Goiânia/GO a fim de visitar uma amiga.

Em vista disso, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para lavratura do auto de prisão em flagrante. O motorista foi enquadrado pelos crimes de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES