07/06/2022

PRF prende homem por Porte Ilegal de arma de fogo em Parnaíba

Com o suspeito foi encontrada também uma porção de maconha, em uma quantidade aproximada de 50g.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na madrugada do dia 05, um homem acusado dos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Porte de drogas. A ação aconteceu na BR 343, na cidade de Parnaíba.

A equipe de PRFs abordou o veículo GM/ PRISMA preto, conduzido por um homem de 39 anos, motorista de aplicativo. No carro havia ainda três passageiros, um homem e duas mulheres.

Durante a abordagem, o passageiro demonstrou nervosismo, e em um momento aproximou-se do porta-malas do veículo, quando foi dado ordem para que ele se afastasse, dessa forma, aumentou-se a suspeita ao indivíduo. Ao iniciar a retirada de uma mochila do porta-malas, percebeu-se embaixo um revólver, marca Taurus, cal. 38, com cinco munições intactas no tambor.

Ato contínuo, foi dada a ordem de prisão. Em busca pessoal fora localizada, em seu bolso, uma porção de maconha, em uma quantidade aproximada de 50g, envolta em plástico branco.

Diante do que fora exposto, constatou-se, a princípio, crime de porte de arma de fogo e porte de drogas. Ocorrência apresentada na Central de Flagrantes de Parnaíba para as devidas providências legais.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing