07/06/2022

Jovem de 27 anos fica gravemente ferido após colisão frontal entre carro e moto, em Parnaíba


Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo um carro credenciado no sistema de Táxi e motocicleta foi registrado por volta das 20 horas desta segunda-feira (06). O condutor da moto, identificado como Leonildo Galeno, de 27 anos, ficou gravemente ferido. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida João Silva Filho com Rua Governador Pedro Freitas, no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo os policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o taxista seguia sentido Planalto e o motociclista sentido Caramuru. Quando o condutor do carro foi entrar na Rua Pedro Freitas, acabou não vendo a moto vindo em sua direção – ele alegou que o farol da motocicleta estava desligado, e que o condutor estava em alta velocidade.

A moto subiu na calçada de um estabelecimento e por pouco não atingiu alguém.

Após a colisão, Leonildo foi arremessado há cerca de 6 metros de distância do local do acidente. A vítima estava sem capacete e teve fratura craniana.

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conduziu Leonildo para o hospital, e segundo a unidade, seu estado de saúde é grave.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES