28/06/2022

Prefeito Lucas Moraes emite novo decreto com medidas restritivas para conter avanço da Covid-19 em Bom Princípio do Piauí


O prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas da Silva Moraes, considerando o aumento de casos confirmados de Covid-19 no município nas últimas semanas e a necessidade de manter medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19, emitiu na manhã desta segunda-feira (27/06), um novo decreto estabelecendo medidas restritivas com base no agravamento da pandemia do novo Coronavírus, decretando uso obrigatório de máscaras faciais em todos os ambientes fechados, públicos e privados no município, bem como o uso de álcool em gel, afim de conter o vírus da doença no município de Bom Princípio do Piauí. Em ambientes abertos, o uso de mascarás fica recomendado.

De acordo com o Decreto, todos aqueles que testarem positivo para a covid-19, seja na zona urbana ou zona rural, devem cumprir rigorosamente os protocolos de isolamento social e demais restrições estabelecidas pelos órgãos e profissionais de saúde. As medidas estabelecidas pelo decreto, poderão ser reavaliadas a qualquer momento, a depender das condições epidemiológicas e sanitárias do município.

Veja decreto:

 SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES