28/06/2022

Agentes encontram droga em pomadas durante visita na Penitenciária de Parnaíba


Agentes da Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, interceptaram uma visita de um parente de preso da unidade na manhã desta terça-feira (28/06). O familiar do encarcerado tentava entrar no local com quantidade de substância análoga à maconha escondido em bisnagas de pomada.

Como procedimento de praxe, para qualquer tipo de material levado por um familiar a um preso da penitenciária, primeiro o item passa pela avaliação de uma enfermeira – que caso note algo de errado, repassa para o chefe de disciplina. Nesse caso, a droga estava envolvida em plástico filme e armazenada dentro da embalagem do medicamento. O material junto ao pai do preso, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Segundo Henrique Ribamar, chefe de disciplina da unidade prisional, anteriormente, para que a droga chegasse até os presos, pessoas eram pagas para arremessar o entorpecente por cima dos muros da penitenciária, mas a atitude de levar o material ilícito escondido dentro de embalagens de produtos variados, como pomadas e barras de sabão, tem se tornado rotina ultimamente.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES