19/06/2022

Policiais Militares da ROCAM recuperam moto com restrição criminal em Parnaíba


Uma motocicleta marca/modelo Honda/Pop, de cor vermelha, com restrição criminal, foi recuperada por Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM na tarde desta sexta-feira (17) em Parnaíba. A ocorrência foi registrada por volta das 14h na Av. das Normalistas, no bairro Nova Parnaíba.

De acordo com as informações repassadas pela ROCAM, a equipe de policiais durante desempenho do motopatrulhamento tático, tomou conhecimento de que dois indivíduos estavam circulando em uma motocicleta com restrição de roubo/furto pelo bairro Nova Parnaíba, próximo ao campo da Vila Isídio.

As informações dão conta ainda de que a dupla tinha as mesmas características de suspeitos que estavam praticando roubos na cidade de Parnaíba. Os militares realizaram rondas na área informada e lograram êxito em localizar a motocicleta roubada.

Diante dos fatos, com o apoio do Grupamento de Atenção Especial à Criança, Idoso e à Mulher - GAECIM, a motocicleta foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba para a restituição do bem ao legítimo proprietário. Ninguém foi preso.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES