19/06/2022

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Parnaíba

A prisão ocorreu na noite deste sábado (18), no bairro Ilha grande de Santa Isabel, em Parnaíba. 


Na noite deste sábado (18), um homem, identificado como Jânio Costa dos Santos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por porte ilegal de arma de fogo em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com informações da PM, o suspeito é conhecido como “Senhor das Armas” e seria o número dois de uma facção criminosa.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Erisvaldo Viana, revelou que por volta das 17h, a guarnição, em patrulhamento no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, se deparou com três indivíduos que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga para um matagal da localidade.

Um dos criminosos, Jânio Costas, deixou cair de sua cintura uma pistola Glock G26. Após a perseguição, o suspeito foi abordado e foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A pistola Glock G26, 16 munições 9mm, um carregador de pistola 9mm e um aparelho telefônico foram apreendidos.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing