13/06/2022

PI: suspeito é morto e mulher é baleada na porta de banco em tentativa de assalto

Caso aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (13), em frente a uma agência bancária na Avenida Barão de Gurgueia.

Suspeito é morto e mulher é baleada na porta de banco em tentativa de assalto na Zona Sul de Teresina — Foto: Marcos Teixeira/Rede Clube

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida após serem baleados, no fim da manhã desta segunda-feira (13), em frente a uma agência bancária na Avenida Barão de Gurgueia, bairro Pio XII, Zona Sul de Teresina. As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo testemunhas, dois homens teriam abordado a mulher, na entrada da agência, para assaltá-la. Uma terceira pessoa, que estava armada, presenciou a ação e efetuou disparos de arma de fogo contra os criminosos.

Suspeito é morto e mulher é baleada na porta de banco em tentativa de assalto na Zona Sul de Teresina — Foto: Marcos Teixeira/Rede Clube

Um dos suspeitos conseguiu fugir, outro foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo.

A mulher foi atingida por um disparo na perna, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Urgência de Teresina. Ainda não se sabe se houve troca de tiros e de onde partiu o disparo que a atingiu.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES