22/06/2022

Perseguição termina em troca de tiros e suspeitos presos no Piauí

Renato Andrade/Cidadeverde.com

Uma perseguição policial terminou em troca de tiros na manhã desta quarta-feira (22) em frente ao Palácio da Cidade, no Centro de Teresina. Dois homens suspeitos de terem praticado uma tentativa de homicídio na cidade de Timon (MA), que estavam em fuga, trocaram tiros com equipes da Polícia Militar do Maranhão e da Polícia Militar do Piauí.

No momento da troca de tiros, ocorria uma manifestação dos Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserm). Por conta da situação, houve correria e um princípio de tumulto.

Renato Andrade/Cidadeverde.com

Os suspeitos foram presos pelos policiais, com apoio de agentes da Guarda Municipal e seguranças do prefeito Dr. Pessoa.

Com a dupla, foram apreendidas duas armas de fogo.

De acordo com a PM do Maranhão, durante a fuga os suspeitos chegaram a abandonar um veículo nas proximidades da ponte da Amizade e saíram a pé em direção ao Centro de Teresina.

“Eles abandonaram o veículo e saíram em fuga, com armas na mão, mas conseguimos interceptá-los, com ajuda do pessoal do Piauí e tivemos êxito”, relatou o sargento C. Fernandes, da Polícia Militar do Maranhão.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Flash Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing