22/06/2022

Gerente da CEF em Parnaíba trata com Prefeito Mão Santa sobre linhas de crédito para microempreendedores


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita do gerente de varejo da Caixa Econômica Federal em Parnaíba, Bruno Ariel, para tratar de linhas de crédito disponíveis para os microempreendedores no município.


A parceria entre a CEF e a Prefeitura de Parnaíba vai disponibilizar mais linhas de crédito para a população que trabalha com pequenos empreendimentos. Haverá uma reunião no dia 29 de junho no auditório da FIEPI, para a apresentação das propostas de crédito para artesãos, grupos culturais, MEIs e pessoas interessadas no acesso ao recurso da Caixa Econômica Federal.


O Prefeito Mão Santa determinou que os técnicos da Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico de Parnaíba (SEPED) acompanhem, orientem e esclareçam os microempreendedores os recursos disponíveis para a classe.

Participaram da reunião o Secretário Imediato, João Carlos Guimarães; Secretário de Governo, Lisandro Ayres; Ouvidor-Geral, Fabio Sousa; Diretor da SEPED, Humberto Alencar, e técnicos.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES