16/06/2022

Ex-presidiário é morto a tiros e irmão é baleado no Piauí

A vítima estava acompanhada do irmão, ainda não identificado, que também foi atingido e levado em estado grave para o hospital.

Ex-presidiário é morto em via pública na Zona Sudeste de Teresina — Foto: Lívia Ferreira/g1 PI

Um ex-presidiário, identificado apenas como Ronray, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (15) no bairro Extrema, região do Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Os dois criminosos fugiram.

Segundo populares, dois homens em uma moto chegaram e abordaram a vítima na rua. Um dos criminosos desceu e atirou em Ronray, que morreu no local.

A vítima estava acompanhada do irmão, ainda não identificado, que também foi atingido e levado em estado grave para o hospital.

"Era por volta das 17h30, quando dois homens em uma moto passaram, mas apenas um desceu da moto, matou um e baleou o outro. Os próprios populares socorreram o outro jovem e levaram para o hospital. Ouvi mais de cinco tiros", disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar isolou o local e quis comentar sobre o crime. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai investigar o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing