16/06/2022

Mulher morre em colisão envolvendo moto e caminhão no Piauí


Uma mulher identificada apenas como Daniele perdeu a vida em um acidente de trânsito na rua Martins Napoleão, em frente às hortas comunitárias e próximo a uma academia de ginástica do bairro Renascença II, Zona Sudeste, de Teresina. O caso aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira (15/06).

A colisão ocorreu no cruzamento. Na moto estava o companheiro e a vítima na garupa. Com a batida, o homem teve ferimentos leves. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, porém, nada mais puderam fazer além de constatar que a vítima estava em óbito.

A rua Martins Napoleão é bastante conhecida pela reincidência quase que diária de acidentes de trânsito, muitos dos quais divulgadas pela equipe RP50 de Jornalismo. Somente nos últimos 15 dias pelo menos duas colisões entre veículos, sendo uma com capotamento de carro, foram registradas na pista. Desse modo fica evidente a realização de uma intervenção naquele trecho pelo órgão responsável na capital, para que assim evite-se mais mortes.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES