02/06/2022

Escola de Parnaíba realiza ação social para as mães de alunos


A Escola Municipal de Parnaíba Domingos Rubem Uchôa realizou uma ação social para as mães de alunos, em uma parceria da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Faculdade Maurício de Nassau, através do curso de Estética, o Projeto Mãe feliz.


O evento aconteceu nessa sexta-feira, 27/05, na própria escola, em comemoração ao Mês das Mães. As ações desenvolvidas foram procedimentos estéticos, atendimento médico, sorteio de brindes, brincadeiras, dança de Zumba, entre outras atividades.


Estiveram envolvidos na realização do evento cerca de 20 profissionais dos mais diversos segmentos, além do apoio de empresários da região.

Segundo a diretora da escola Ozailde Moura, o Projeto Mãe Feliz este ano completa sua terceira edição. “Este ano, resolvemos colocar mais coisas como: um dia de beleza para as mães de nossos alunos e outros atrativos. Conseguimos atender mais de 130 pessoas”, pontuou a diretora, satisfeita com o resultado positivo do evento.

A Secretária Municipal de Educação, Fátima Silveira, esteve presente no evento, foi atendida e se mostrou satisfeita com o empenho da escola em fazer parcerias para realização de eventos como esse. “Ficamos satisfeitos quando vimos o empenho dos gestores das escolas com eventos como esse que beneficia a comunidade, estão de parabéns”, ressaltou.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES