06/06/2022

Colisão entre duas picapes deixa cinco pessoas feridas na BR-343, do Piauí

 Canal 121

Um grave acidente envolvendo três carros deixou cinco pessoas feridas na noite do último domingo (05/06), na BR-343, no bairro Montevidéu, em Angical do Piauí. As vítimas são dois homens, de 30 e 31 anos, e três mulheres, de 29 e 27, sendo uma com idade não informada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o veículo Fiat/Satrada, ao seguir o fluxo, no sentido São Pedro-PI/Amarante-PI, colidiu transversalmente com VW/Saveiro, que deslocava-se em sentido contrário ao Fiat/Satrada e efetuou manobra de conversão à esquerda com intuito de adentrar em pista vicinal.

Todos os quatros ocupantes da Saveiro e uma passageira da Strada sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospital de Amarante.

A PRF identificou as causas presumíveis do acidente, como deixar de aguardar no acostamento, à sua direita, dando preferência de passagem aos veículos que transitam em sentido contrário, quando da realização de conversão à esquerda, manobra esta realizada por Saveiro.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES