03/05/2022

Vídeo mostra homem matando outro a pedradas, no Piauí: assista!


Um catador de lixo identificado apenas como Jocimar, mais conhecido como Maguinho, foi assassinado a pedradas por volta das 23h desta segunda-feira (02/05), no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

A equipe RP50 de Jornalismo recebeu imagens do crime e divulgou em primeira mão. As cenas são fortes.

O vídeo mostra um homem, de calção vermelho e sem camisa jogando pedras na cabeça de outro que, no momento da filmagem, já aparenta estar sem vida. O suspeito vai até uma calçada, tenta pegar mais uma pedra, porém ela escorrega e cai no chão. Outro trecho mostra o corpo bastante ensanguentado e cercado de estilhaços de pedras.

No local, a equipe apurou que Jocimar, antes de ser morto, estava dormindo em uma calçada, onde ficou sua máscara de proteção e chinelos. Ele acordou com o suspeito tentando arrombar o portão da casa de seu amigo de trabalho identificado como Adilton. Ao tentar impedir, o criminoso o matou usando tijolos concretados, atirados contra a cabeça da vítima, que ficou destruída.


“Um indivíduo estava tentando adentrar a casa do Adilton. Jocimar viu e tentou impedir, pois era amigo de Adilton há muito tempo, então o suspeito não teve misericórdia e o matou com pedradas na cabeça”, disse o tenente Marcos, do 22º BPM em entrevista à reportagem.

O local foi isolado por guarnições do 22º Batalhão de Polícia Militar, antiga Companhia Independente de Policiamento do Promorar. A Polícia Técnico Científica foi acionada bem como os removedores do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES