03/05/2022

Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 6 anos em Buriti dos Lopes

Segundo a Polícia Militar, suspeito foi preso anteriormente pelo mesmo crime, contra outra criança. Caso aconteceu no domingo (1º).

Central de Flagrantes em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, na noite de domingo (1º), por tentativa de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos, em Buriti dos Lopes, distante 301 km ao Norte de Teresina. Nesta terça-feira (3), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) relatou ao g1 como foi a ocorrência.

O soldado Sousa, que atendeu a ocorrência, informou que foi acionado pelo Conselho Tutelar, após uma denúncia da mãe da criança, que teria flagrado o momento em que o homem manipulava o órgão genital perto da filha.
“Recebemos a ligação do conselho, solicitando apoio em uma residência onde houve uma tentativa de estupro. A mãe da menina contou que o homem tem o costume de frequentar a casa em que elas moram, pois é ex-marido da mãe dela, mas não imaginava que fosse acontecer o que aconteceu”, contou.

Segundo o soldado da PM, após o flagra, o homem retornou para a sua residência, onde foi preso.

“Fomos até a casa dele, um homem na faixa dos 50, 60 anos, e perguntamos ‘por que fez isso?’ e ele disse que a menina estava se insinuando pra ele, uma criança de seis anos”, completou.

Ainda conforme a PM, o homem chegou a ser preso anteriormente por estupro de vulnerável contra outra criança. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba e autuado pelo crime.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES