17/05/2022

Suspeito de participar do assassinato de sargento é preso, no Piauí

De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime

Sargento do Exército Buranday Andrade Silva foi morto com um tiro na cabeça no Parque Piauí - Foto: Reprodução

Foi preso na manhã desta terça-feira (17), na Vila São José, zona Sul de Teresina, um criminoso identificado como José Rodrigues de Oliveira Neto, mais conhecido como "Palito", suspeito de participar do assassinato do sargento do Exército Buranday Andrade Silva, no último dia 10 de abril no bairro Parque Piauí.

A prisão foi realizada pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Danúbio Dias. De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime.

As investigações apontam ainda que José Rodrigues pilotava a moto usada durante o crime e chega a aparecer em imagens de câmeras de segurança usando capacete para dificultar o seu reconhecimento.

Sargento foi executado com tiro na cabeça
O sargento do Exército, Buranday Andrade Silva, de 42 anos, reagiu a um assalto e foi executado com um tiro na cabeça em um bar localizado no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o sargento estava no estabelecimento quando dois suspeitos desceram de uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ao tomarem os objetos de uma vítima, o sargento acabou reagindo, efetuando disparos de arma de fogo contra a dupla.

Os bandidos revidaram e atingiram Buranday Andrade com um disparo de arma de fogo na cabeça. O sargento não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES