17/05/2022

IML colhe digitais para identificar homem encontrado decapitado,no Piauí

Como a cabeça da vítima não foi encontrada no local do crime, a identidade só poderá ser confirmada após a perícia comparar as impressões digitais.

Sede do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí — Foto: Bárbara Rodrigues/G1

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina vai realizar a identificação por digital do corpo encontrado decapitado na manhã desse domingo (15) na Estrada da Alegria, bairro Morada Nova, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com o IML, uma mulher que alegou ser companheira da vítima e um homem que se diz tio compareceram para fazer o reconhecimento.

No entanto, como a cabeça não foi encontrada no local do crime, a identidade só poderá ser confirmada após a perícia comparar as impressões digitais.

Entenda o caso
Um homem com idade aproximada de 40 anos, segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi encontrado decapitado na Estrada da Alegria. A polícia contou que o corpo foi encontrado por um pescador que passava pelo local.

A cabeça da vítima não foi encontrada. Apesar disso, o agente Silva Santos explicou que moradores da região reconheceram o corpo, pois conheceriam a vítima.

Ele informou, ainda, que na roupa da vítima havia apenas dois cigarros e um isqueiro e não foram encontradas marcas pelo corpo.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES