Como a cabeça da vítima não foi encontrada no local do crime, a identidade só poderá ser confirmada após a perícia comparar as impressões digitais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/s/8/JWEYLNR3OAhAdZMxbbGQ/08.jpg)
Sede do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí — Foto: Bárbara Rodrigues/G1
O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina vai realizar a identificação por digital do corpo encontrado decapitado na manhã desse domingo (15) na Estrada da Alegria, bairro Morada Nova, na Zona Sul de Teresina.
De acordo com o IML, uma mulher que alegou ser companheira da vítima e um homem que se diz tio compareceram para fazer o reconhecimento.
No entanto, como a cabeça não foi encontrada no local do crime, a identidade só poderá ser confirmada após a perícia comparar as impressões digitais.
Entenda o caso
Um homem com idade aproximada de 40 anos, segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi encontrado decapitado na Estrada da Alegria. A polícia contou que o corpo foi encontrado por um pescador que passava pelo local.
A cabeça da vítima não foi encontrada. Apesar disso, o agente Silva Santos explicou que moradores da região reconheceram o corpo, pois conheceriam a vítima.
Ele informou, ainda, que na roupa da vítima havia apenas dois cigarros e um isqueiro e não foram encontradas marcas pelo corpo.
Fonte: Portal G1 PI