26/05/2022

Prefeitura de Parnaíba convoca 28 celetistas de concurso da Educação Municipal


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), está convocando os professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado.

Nesta chamada estão sendo convocados 17 professores.

4 de Língua Portuguesa
4 de Matemática
4 de Ciências
2 de Inglês
2 de Geografia
11 Motoristas

“Seguimos convocando os professores celetistas para atenderem demandas emergenciais e provisórias da Rede Municipal de Ensino. Definimos a lotação desses professores conforme a necessidade da Rede, tanto na zona urbana quanto na zona rural”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Fátima Silveira.

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, no Centro, no expediente aberto ao público das 7h às 13:30h, entre os dias 20 e 30 de maio, para comprovarem habilitação e entregarem a documentação para a contratação. A relação completa dos documentos também está disponível no diário oficial da Prefeitura no site.

Os docentes convocados irão atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, Língua Portuguesa, Geografia, Matemática e Ciências. Conforme o edital do processo, a seleção ainda convoca 11 motoristas.

Os convocados devem cumprir jornada de 20 horas para professores e 40 horas para Motoristas por semana.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing