25/05/2022

Pequenos comerciantes elogiam Prefeito Mão Santa e dizem que Shopping Popular beneficiará trabalhadores informais de Parnaíba


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu no dia 23/05, a visita de barraqueiros e pequenos comerciantes que trabalham na região central de Parnaíba.

Os trabalhadores elogiaram o projeto de construção do Shopping Popular de Parnaíba e disseram ao Prefeito Mão Santa que o espaço público é um sonho antigo das pessoas que lutam diariamente pela sua sobrevivência no município, atuando com a comercialização de vários tipos de produtos.


O Prefeito Mão Santa destacou que desde 2017 a gestão incentiva e protege os trabalhadores parnaibanos na sua lida diária para conseguir o sustento de suas famílias. Mão Santa sempre ressalta que só o trabalho pode dar dignidade ao homem.


Shopping Popular de Parnaíba é um projeto e uma luta iniciada pelo Prefeito Mão Santa e criado pela ex-Secretária Maria das Graças Moraes Souza Nunes. O projeto já foi aprovado pelo Iphan e segue as etapas seguintes. A ação será uma conquista da população paraibana, mais geração de emprego e renda para a cidade.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES