27/05/2022

Jovem é preso suspeito de matar amigo a facadas durante bebedeira no Piauí

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, após o suspeito ir na casa dela dizer que a vítima havia morrido.

Delegacia de Polícia Civil de PiracurucaReprodução Facebook Delegacia de Piracuruca

Um jovem de 17 anos, identificado como Francisco Gustavo do Amaral Sena, foi morto a facadas durante a madrugada desta quinta-feira (26) em uma quadra de esportes no município de São José do Divino, Norte do Piauí. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Piracuruca, Abimael Sousa, a vítima estaria bebendo com o suspeito, que era conhecido da vítima, identificado apenas como Lucas Gabriel, 19 anos, quando uma discussão teve início.

“A gente não sabe porque que eles começaram a brigar, segundo o próprio autor, que confessou o crime, ele disse que já tinham diversas brigas desde pequenos. Eles estavam bebendo sozinhos e após a discussão, ele tomou uma faca da mão da vítima e começou a desferir os golpes de faca nas costas”, disse o delegado ao Lupa1.

O jovem chegou a correr cerca de 100 metros para pedir socorro e acabou caindo no meio da rua. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, após o suspeito ir na casa dela dizer que a vítima havia morrido. 

Francisco Gustavo foi encontrado com diversas dilacerações no rosto, perfurações no tórax e nas costas. Ainda segundo o delegado, o rosto da vítima ficou completamente desfigurado por conta dos golpes.

O suspeito foi preso em flagrante. A Polícia Civil aguarda exame pericial para dar continuidade às investigações.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES