27/05/2022

Ex invade ônibus escolar com crianças e agride professora, no Piauí

A vítima é professora em escola do município e, quando o ônibus parou num ponto de desembarque de alunos, o ex-marido invadiu o veículo


Um homem identificado como Márcio Alves de Araújo, invadiu um ônibus escolar que levava estudantes da Unidade Escolar Crispim II, na zona rural de Nazária. (35 km de Teresina), agrediu e tirou a ex-mulher à força, na frente das crianças, no fim da tarde de quinta-feira (26).

De acordo com relatos da diretora Maria Zilda, a vítima é professora na escola do município e, quando o ônibus parou num ponto de desembarque de alunos, o ex-marido invadiu o veículo. Na sequência, o homem desceu do ônibus e obrigou a mulher a subir na garupa da moto a levando embora. Em pânico, as crianças começaram a gritar e as demais professoras pediram para que o homem não ferisse a vítima e acionaram a polícia.

“O marido dela não aceita a separação e foi em busca dela na escola e já encontrou ela dentro do ônibus. Quando o motorista parou para algumas crianças descerem, ele aproveitou e entrou no ônibus e tirou ela à força. As crianças ficaram em pânico. Eu pedi que ele não fizesse aquilo, mas ainda assim ele tirou ela e a colocou na moto. Fiquei muito preocupado e acionei a polícia, mas ainda não tivemos notícias”, relatou.

Ao Meionorte.com, o agente Sobrinho, da Delegacia de Polícia Civil de Nazária, explicou que uma viatura da PM de Nazária foi acionada, contudo, os policiais não conseguiram localizar o ex-casal. "Uma filha da professora ligou para a diretora da escola e disse que a mãe havia chegado em casa por volta das 19h, bastante abalada e chorando muito. A professora reside em Teresina e há tempos vem sofrendo com a perseguição do ex companheiro", diz o informe da ocorrência.

A professora já se encontra em sua residência e o agressor ainda não foi localizado. A Polícia Civil, através da Delegacia de Nazária, se encontra em diligências para colher as declarações do motorista e das professoras que estavam no ônibus escolar.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES