24/05/2022

Início das obras da Ponte Rio Igaraçu em Parnaíba


Prefeito Mão Santa e a engenheira Gracinha fazem história em Parnaíba e constroem as bases para o futuro de grande desenvolvimento na região.

Início de um sonho - Início das obras da Ponte Rio Igaraçu em Parnaíba.


Um projeto idealizado por Mão Santa e Gracinha Mão Santa e conquistado os recursos com apoio e ajuda do Presidente Jair Bolsonaro; Ministro Ciro Nogueira; Senador Elmano Férrer.

Esta ponte marcará o início de uma nova era no turismo de nossa cidade, na geração de emprego e renda, no avanço de empreendimentos imobiliários, no desenvolvimento de Parnaíba e das cidades da Região Norte.


Teve início na manhã desta segunda-feira (23), a construção da tão sonhada ponte que ligará a Beira Rio à Praia da Pedra do Sal, encurtando o trajeto até a região. A obra alçada em R$ 25.445.723,42 tem previsão de entrega para dezembro deste ano e está sendo possível mediante parceria entre a Prefeitura de Parnaíba e o governo federal, por meio do presidente Bolsonaro, com recursos federais, oriundos de indicação do senador Elmano Férrer e do ministro Ciro Nogueira. Estive in loco no canteiro de obras e fiquei muito feliz, pois a nova ponte irá favorecer o desenvolvimento turismo da cidade de Parnaíba, além de facilitar o trajeto até o local para os turistas e para a população local.

O empreendimento tem a coordenação da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária, sob execução do Consórcio Igaraçu, formado pela Construtora Hidros e R. Melo Construtora.


Por determinação do prefeito Mão Santa, a ponte deverá levar o nome do pai do presidente Bolsonaro, Geraldo Bolsonaro.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES