31/05/2022

Homem é morto com seis tiros em praça, no Piauí

Segundo a polícia, jovem estava na praça quando os autores se aproximaram e atiraram. Ele morreu no local.

Caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí — Foto: Lucas Marreiros/g1

Irlan Alves Bezerra, de 21 anos, foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (30), em uma praça no Bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 20h30. A vítima estava na praça quando os autores se aproximaram e atiraram.

O jovem morreu ainda no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local enquanto o Departamento de Polícia Técnico-Científica realizou a perícia.

Após o procedimento, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo DHPP.

Outros dois casos de morte violenta foram registrados na segunda-feira em Teresina. Primeiro, o jovem empresário Weslleny Nunes Menezes dos Santos, de 24 anos, foi morto com um tiro nas costas, durante a madrugada, na subida da ponte do Mocambinho, Zona Norte da capital.

Segundo a polícia, ele estava com a esposa grávida no carro, que não ficou ferida. Outras duas pessoas foram baleadas e não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois. O carro da vítima ficou com mais de 10 marcas de disparos.

O segundo caso aconteceu à tarde, quando José Rodrigues dos Santos, de 46 anos, foi morto a tiros dentro de um posto de lavagem de carros no Renascença, Zona Sudeste de Teresina.

A vítima era proprietário do local e estava lavando o veículo de uma cliente no momento em que foi atingido. Testemunhas contaram que dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra ela e fugiram. A motivação do crime é desconhecida.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES