07/05/2022

Empresário e diretor regional do SENAI - PI, Roger Jacob, recebeu o título de cidadão parnaibano

Família reunida, Roger Jacob, com sua amada Luana e sua filha Nicole, com os seus sogros, o empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa.

O empresário Roger Jacob, Diretor Regional do SENAI - PI, recebeu o título de cidadão parnaibano, com uma concorrida solenidade, na sexta-feira, dia 6 de maio, reunindo familiares, amigos e autoridades, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba,

Roger com o vereador David Soares, idealizador do projeto de Cidadania.

O autor do projeto de Título de Cidadania Parnaibana, foi do vereador David Soares, que realizou uma bela homenagem ao carioca de nascimento, mas parnaibano de coração, Roger Jacob, que fixou residência no litoral, formando a sua base empresarial e familiar na terrinha, ao lado de sua amada, Luana Rebelo e dos filhos Natan e Nicole.

O novo cidadão parnaibano, Roger Jacob, emocionado ao lado do filho, Natan.

A solenidade foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, seguindo todos os protocolos da Casa do Povo, com momentos de muita emoção, cita-se, o discurso do filho de Roger, o jovem Natan, na tribuna da Câmara. Logo após a solenidade, foi servido um coquetel aos convidados.

O presidente da Câmara Municipal, Carlsom Pessoa, com Roger e David Soares.
Roger com seu irmão, Gustavo Jacob e família.
O engenheiro Manuelito Dias com sua amada Rubênia, na importante solenidade.

Encontro de autoridades, os vereadores Carlsom Pessoa e Renato Bitencourt, o oficial Nobre e oficiais do Exército brasileiro.

Roger Jacob ao lado do capitão dos Portos, Maxwell Denigres e do vereador David Soares.
Presença da charmosa Juliana de Melo Falcão, na homenagem a Roger.
O novo cidadão parnaibano, Roger Jacob, ao lado de oficiais do Exército brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES