11/05/2022

Colisão entre carro e trem de carga bloqueia linha férrea e interrompe funcionamento do metrô, no Piauí

Segundo a Companhia Metropolitana de Transporte Público, o VLT ficará parado até que seja feita a desobstrução da via.

Colisão entre carro e trem de carga na Zona Norte de Teresina bloqueia linha férrea e interrompe funcionamento de metrô — Foto: Afonso Celso

Um carro ficou parcialmente destruído após colidir lateralmente com um trem de carga, na manhã desta quarta-feira (15), no trecho da linha férrea próximo ao cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Miguel Rosa, no Bairro Matinha, zona Norte de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 8h e não há registros de feridos. Após a batida, o trecho da linha férrea foi bloqueado e o funcionamento do metrô de Teresina foi suspenso temporariamente.

Segundo a Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) ficará parado até que seja feita a desobstrução da via. Ainda não há horário previsto.

"Não teve acidente envolvendo o VLT, mas a linha férrea se encontra obstruída, impossibilitando o funcionamento", informou a CMTP.

Equipes da Guarda Civil Municipal e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estiveram no local para investigar o acidente e orientar motoristas a buscarem vias alternativas.

Fonte: Portal G1 PI
*Ilanna Serena, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing