02/05/2022

Buscas por estudante que desapareceu no Rio Poti já dura uma semana

O jovem desapareceu na madrugada do último domingo (24) de abril. 

Lucas Vinicius Monteiro Oliveira, de 24 anos.

O estudante de direito Lucas Vinicius Monteiro Oliveira, de 24 anos está à uma semana desaparecido após cair da Ponte Juscelino Kubitchek e se perder nas águas do Rio Poti. O jovem foi visto pela última vez no último domingo, 24 de abril.

De acordo com o Corpo de Bombeiros todos os dias, desde o desaparecimento do jovem, mergulhadores se concentram nas áreas que o estudante foi visto pela última vez. As buscas se estendem até o encontro do Rio Poti com o Rio Parnaíba, na zona Norte de Teresina.

Os bombeiros suspeitam que o jovem pode ter ficado preso em algum obstáculo no rio, pois vítimas de afogamento começam a boiar após três dias. O jovem foi visto pela última vez usando uma blusa preta, calça verde escuro e um tênis da marca Vans, da cor preta.
Entenda o caso

O estudante de Direito e videomaker, natural de São Paulo, Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, desapareceu no último domingo.

Gabriela Vasconcelos, namorada de Lucas, afirmou que ambos estavam voltando de uma festa de aniversário, onde Lucas tinha ingerido álcool. Gabriela dirigia o carro de volta pra casa, vindo da Frei Serafim, sentido João XXIII, e quando chegou na Ponte Juscelino Kubitscheck, o estudante começou a abrir a porta do carro em movimento.

"Eu parei o carro, porque fiquei com medo dele pular com o carro em movimento, daí ele saiu correndo e pulou as muretas da ponte, ele ficou de pé no parapeito do lado de fora da ponte, segurando na grade e ficou sorrindo pra mim, saí correndo em direção a ele e pedindo pra ele parar e voltar. Ele me deu tchau e se soltou", afirma a namorada da vítima.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES