13/05/2022

Bando armado faz arrastão em bar e agride proprietário, no Piauí

Reprodução 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um bando armado promoveu um arrastão na noite desta quinta-feira (12) em um bar localizado no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina. Durante a ação, um dos suspeitos agride o proprietário do bar com uma coronhada.

Segundo o capitão Oziel Oliveira, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o bando chegou em um veículo e anunciou o assalto.

"Eram cinco. Três deles desceram e começaram a recolher os pertences dos clientes do bar e até equipamentos do próprio estabelecimento. Levaram celulares, relógios, TV e aparelho de som. Um deles, antes de sair, ainda deu uma coronhada no dono do bar", detalhou à reportagem o capitão do 5º BPM.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a filha da vítima narrando a cena. Na legenda, a mulher diz que o pai ficou com a cabeça sangrando após a agressão.

"Os clientes do bar que estavam no momento da ação foram rendidos e ficaram deitados no chão. Aqueles que não conseguiram correr assim que o assalto foi anunciado", acrescentou o capitão Oziel Oliveira.


Um dos suspeitos ainda tentou levar uma motocicleta que estava em frente ao bar, mas não conseguiu dar partida no veículo.

A polícia segue em diligências a fim de identificar e capturar o bando responsável pelo arrastão. Porém, até a publicação desta matéria, os policiais do 5º BPM não tinham novidades sobre os criminosos.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing