30/04/2022

Vizinho é preso suspeito de estuprar bebê de 1 ano no interior do Piauí

O crime foi presenciado por outra criança, primo da vítima. Ao tentar fugir, o suspeito foi contido por familiares da criança até a chegada da polícia.

Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Lucas Marreiros/g1

Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29) suspeito de estuprar um bebê de 1 ano e 11 meses, no Povoado Lagoa Nova, em Curralinhos. O crime foi presenciado por outra criança, primo da vítima.

De acordo com o comandante Grupamento da Polícia Militar de Curralinhos, sargento Alves Lima, a tia contou que o suspeito é vizinho da família e estava na casa dos pais do bebê. Outras crianças estavam na residência no momento.

"A tia juntamente com a mãe da criança estavam do lado de fora conversando, quando o bebê chorou e o primo viu o vizinho tocando as partes íntimas da vítima. Ele chamou a mãe e a tia da criança", contou.

Ao tentar fugir, o suspeito foi contido por familiares da criança até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

"A família contou que o vizinho tinha o costume de entrar na casa, porque era tratado como um membro da família. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação", disse.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing