21/04/2022

Três homicídios são registrados no Litoral do Piauí em menos de 24 horas

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do estado. Ainda não há informações sobre as motivações ou autorias dos três assassinatos.

Instituto Médico Legal (IML) do Piauí removeu o corpo — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Três homicídios foram registrados no Litoral do Piauí nesta quarta-feira (20). Os crimes ocorreram nos municípios de Parnaíba e Luís Correia. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do estado. Ainda não há informações sobre as motivações ou autorias dos três assassinatos.

O primeiro caso ocorreu em Luís Correia. O agricultor Edimilson Silva, de 52 anos, foi encontrado morto em um matagal na localidade Brandão, zona rural do município. Segundo o tenente Mesquita Júnior, do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo no tórax e na axila.

A segunda morte foi em Parnaíba. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por populares no Conjunto Simplício Dias, na cidade de Parnaíba. O 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou ao g1 que moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, encontraram a vítima já sem vida em via pública. O homem possuía marcas de violência na cabeça.

A terceira vítima foi identificada como Francisco Wellington Araújo, de 24 anos. O crime ocorreu por volta de 15h50, na cidade de Parnaíba. Segundo a PM, dois criminosos - ainda não identificados - efetuaram os disparos de arma de fogo contra o jovem e fugiram do local.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES