29/04/2022

Suspeito de tentar assaltar moradores é espancado até a morte na capital do Piauí

O homem tentou assaltar alguns moradores quando um grupo de pessoas reagiu ao assalto e espancou o suspeito até a morte.

Suspeito de assalto foi amarrado e espancado até a morte por moradores do Povoado Santa Luz - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Um suspeito de assalto, ainda não identificado, foi amarrado e espancado até a morte pela população, na manhã desta sexta-feira (29), no Povoado Santa Luz, na zona rural Leste de Teresina. O caso aconteceu por volta das 6h.

De acordo com informações exclusivas do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o criminoso tentou assaltar alguns moradores quando um grupo de pessoas reagiu ao assalto e espancou o suspeito até a morte.

Ainda segundo informações de testemunhas, o assaltante chegou ao local com um simulacro de arma de fogo na companhia de outro comparsa em uma motocicleta com restrição de roubo e furto. Após a reação por parte dos moradores, o outro acusado conseguiu fugir pela região de matagal.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados e ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Policiais do 5 BPM estiveram no local para isolar a área - Foto: Matheus Oliveira

Fonte: Portal meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES