29/04/2022

Homem é morto a facadas em avenida de cidade do Piauí

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem foi assassinado com um golpe de faca no pescoço na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 2h40, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Francivaldo Brandão de Carvalho, 35 anos, foi encontrado na Avenida Rui Barbosa. Ao chegarem ao local, os policiais constaram as lesões no pescoço da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem já era conhecido por práticas delituosas na zona Norte de Teresina.

Até o momento, ainda não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil também foram acionadas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro homicídio

Ainda na zona Norte de Teresina, em uma praça do bairro Poty Velho, um homem foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (28). O 9º BPM foi informado por moradores que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa ferida no local.

Chegando à praça, as equipes constaram que Pedro Paulo Sabino Neto, 29 anos, havia sido atingido com dois disparos de arma de fogo.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O 9º BPM ressaltou ainda que Pedro Paulo residia no bairro Poti Velho e era conhecido pela prática de crimes na região.

Nenhum suspeito foi identificado e não se sabe o que teria motivado o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing