14/04/2022

PI: criminoso envolvido no sequestro de comerciante é preso

O bandido foi identificado como um dos fugitivos da antiga Casa de Custódia na última terça-feira (05).

Imagem ilustrativa 

Um criminoso identificado como Wesley Vieira de Castro, 26 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (13) após perseguição policial na zona rural da região de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí. O bandido é um dos presos que fugiram da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia localizada na zona Sul de Teresina na última terça-feira (05).

De acordo com informações do major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar equipes continuam em diligências para capturar seu comparsa, que continua escondido na região. A busca conta com o apoio de policiais de Campo Maior, São Miguel do Tapuio e Juazeiro do Piauí.

Entenda
Um comerciante identificado como Gessino Pimenteiras teve a residência invadida e foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (13) no município de Castelo do Piauí. Os criminosos chegaram a levar o veículo do vítima, uma caminhonete modelo Hilux, da cor vermelha para fugir do local.

Gessino conseguiu escapar do veículo e pedir socorro na comunidade de Pedreiras. A Polícia Militar chegou a trocar tiros com os sujeitos, que fugiram após colidir o veículo contra uma árvore.

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES