30/04/2022

PI acusado de roubar R$ 70 mil em celulares é preso


A Polícia Civil do Piauí, por meio do 1º Distrito Policial, cumpriu mandado de prisão preventiva nesta sexta-feira (29/04), contra um acusado de 19 anos, que já estava preso desde a última quinta-feira quando realizou roubos no Centro da capital.

O acusado e mais um menor fizeram um assalto e foram perseguidos, derrubados da motocicleta, então tentaram fugir e entraram em uma residência, na qual subiram no telhado. De lá, foram derrubados pela população e quase linchados. Na sequência, os dois foram presos pela Guarda Civil Municipal e encaminhados à Central de Flagrantes.

ASSALTO
Em setembro de 2021, o acusado e um comparsa entraram em uma operadora de celulares localizada na rua Barroso, Centro da capital. Na oportunidade, portando arma de fogo, subtraíram os pertences dos clientes que lá estavam e também uma grande quantidades de celulares, causando às vítimas prejuízo de mais de 70 mil reais.

As câmeras do circuito interno de segurança registraram toda ação criminosa que durou cerca de três minutos e nem mesmo a movimentação do Centro serviu para intimidar os suspeitos.


Fonte: RP 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES