08/04/2022

Homem é preso pela PRF pelo crime de descaminho de produtos eletrônicos, no Piauí


Os policiais encontraram a carga de eletrônicos no banco traseiro de um veículo conduzido por um homem de 24 anos, natural de Crato/CE. A carga de alto valor agregado, vinha da região de Juazeiro do Norte/CE com destino a Codó/MA.

Policiais Rodoviários Federais realizaram, na tarde de hoje (06), a apreensão de uma carga de eletrônicos. A ação aconteceu na cidade de Picos/PI na BR 316.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo conduzido por um homem de 24 anos natural de Crato/CE. No banco de trás, os policiais observaram malas e caixas que o condutor informou que eram roupas e que estaria indo visitar a família.

No decorrer da fiscalização, o condutor confessou que havia também aparelhos eletrônicos, os quais teria adquirido no centro de Juazeiro do Norte /CE e que não possuía nota fiscal que comprovasse a entrada de forma legal no país. Foram encontrados: 650 películas, 14 fones Redmi, 9 fones Airpods, 40 Cabos USBC Lightning, 99 Cabos Lightning, 100 Fontes de carregamento tipo Power, 100 Fontes Comuns, 18 Fones com Fio e 5 Carregadores sem Fio. A carga teria como destino a cidade de Codó/MA.

Diante disso, o condutor e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder pelo crime de Descaminho.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing